Conheça o Incrível Restaurante Babel


Filé Restaurante Babel

Escrever sobre o Babel não é fácil. O Babel não tem que ser lido. Ele tem que experimentado, vivenciado, desfrutado, pelo menos uma vez. Calma, não me julgue exagerado. Meu amigo, imagine a cena: Você chama o garçom, porque quer elogiar o belo momento que viveu. Ao olhar pro lado, você se surpreende e vê que outras mesas fazem exatamente o mesmo. Tá bem, eu sei que agora a expectativa tá lá em cima.

Ambiente Babel Mauá

Então vou avisá-lo de alguns pontos: É longe, não tem luxo e você vai pensar se vale a pena mesmo subir. Vai criar ainda mais expectativas rs Lá tem o que precisa e pronto. O requinte está na simplicidade. Uma equipe e chefs que claramente tem cuidado e carinho por cozinhar para as pessoas. São cuidados em cada detalhe. Nos oferecem atenção plena em servir. Nos bastidores não surpreende que esteja uma família: chef André Murray e Daniela Keiko. Babel transmite puro amor. Feche os olhos e saboreie cada momento. No seu tempo. Desfrute e aproveite enquanto achar necessário. Calma que não vamos soltar nenhum spoiler! Vale chegar lá e se surpreender com a experiência.

Isca Truta Babel

Separa uma verbinha especial pois vale gastar um pouco mais e provar dessa imersão gastronômica que a casa oferece. Ah - fique ligado - lá não aceita cartão (dificuldade de sinal).

Abaixo, seguem as dicas de como chegar:

Trajeto Resumão: Saiu de Maringá sentido Mauá, entre no Vale do Pavão a sua direita e suba. Suba. Suba ainda mais! Siga as placas e chegará :)

Serviço Babel Restaurante Vale do Pavão, s/nº Visconde de Mauá | Resende | Tel: (24) 99977-0152 E-mail: andre@babelrestaurante.com | Site: www.babelrestaurante.com

Texto: Victor Mello

Em Destaque
Mauá360° Recomenda
Fale com a Gente
Navegue

Visconde de Mauá

Rio de Janeiro, RJ